segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Troquinha de Cartão e Enfeite de Natal"


                         Amigas, esta é a 2ª Troquinha do blog Selosetrocas

                           Quem quiser pode participar, lembrando que:
                       Amigas do mesmo País: Brasil com Brasil, 
                       Portugal com Portugal, etc
                       e VAMOS CUMPRIR COM A TROCA!!!
                       SE QUER RECEBER, MANDE TAMBÉM!!!
                       Vamos participar!  Aguardo muitas Amigas !!! 
                       Inscrições aqui neste Post !!!

31 comentários:

Thaís disse...

Oba, estou participando!
Aguardo vocês, amigas!!!
Thaís

Cláudia Regina disse...

Quero participar, amiga. bjs.

Van Castro disse...

oi amiga tb vim participar :)

LIA disse...

eu kero
lia pinto

Marília disse...

Oi quero Participar tb
Marília Gabriela Mendes
feltrosetecidos@hotmail.com

Jórgia Andréia disse...

Olá Thá,
Tô dentro! Quero muito participar!
Beijos
Jorgia
andreiaes@gmail.com

Sonia Facion disse...

Oba!!!!!

To dentro!!!!

Bjks

Sonia

**Lih** disse...

Oi Thaís,

Estive um pouco ausente, mas não poderia ficar de fora, quero participar!
elianemarti@hotmail.com

Vem participar de minha troca de cartões!

Beijos!

Fazendo @rte disse...

eu to dentro, vou participar com certeza
beijinhos

Luly Alves disse...

Oi Thais !
Participando!!!
lojamaniadefazer@ig.com.br

Bjinhs
Luli

mk disse...

Oi Tha, agradeço seu convite, mas neste momento ando bem enrolada, não poderei participar! Mas nos próximos estarei a postos...bjs

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Thais,
Claro que quero participar...

segue o e-mail...e certinho dessa vez...rsrrss

veralucia_siqueira@live.com

Beijinhos,
Vera

Unknown disse...

Oie...
Eu quero participar!!!
scrapartesdpaty@gmail.com
Super abraço!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA THA,TUDO BEM?TAMBEM QUERO PARTICIPAR

PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
patriciaa123@ig.com.br
JUNDIAI/SP
http://lara-crochelilas.blogspot.com.br/

BLOG QUE ESTOU DIVULGANDO:http://lara-florlilaspontocruz.blogspot.com.br/

BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.´´

Lin M Sousa disse...

oioioi.. vou participar .. bjks
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com

Ana Cristina disse...

Oi Linda!
Vou participar também!!
anacristinaschardosim@hotmail.com
Obrigada pelo convite!!
Bjus

Unknown disse...

Oie acabei de chegar rsrsrs quero participar da troquinha tbm \0/

florecorartesanatos@gmail.com

Bjs

http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

Cecilia disse...

Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

artesdaflora disse...

eu kero linda

Carla Fernanda disse...

Oi Thais! Vou participar tb!!
Tem sorteio no meu blog amiga, se puder participa lá!

www.knanda-artes.com

Bjinhos

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Thais! Obrigada pelo carinho, estive ausente por uns dias do meu cantinho mais já estou de volta!
Vou participar sim!
Lucia Maria
luelubordados.blogspot.com
lucia-maria@zipmail.com.br
RJ - Rio de Janeiro

Roseli disse...

Participando sim querida.
Roseli Aparecida.
http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/
Email: vidaslife_lili@hotmail.com
guaratinguetá/SP

Evanir disse...

A verdadeira amizade jamais é esquecida
por mais distante que eu esteja meu pensamento estará sempre contigo.
Linda é nossa amizade estou passando por uma chuva
não chamaria de tempestade , pois tudo Jesus resolve.
Sem sua amizade e dedicação não teria sido possivel continuar
meu coração faz uma festa quando vejo seu carinho no meu blog.
Nessa segunda feira estou passando para desejar uma semana abençoada por Deus.
E aproveitar para deixar meu carinho e mil beijos meus.
Carinhosamente ,Evanir.
Devagar Voltando...

Flávia e Cristiana disse...

Olá!

Sempre tive vontade de participar destas troquinhas. Como faço? Meu e-mail é crppeixoto@yahoo.com.br

Ah, queria lhe convidar para o sorteio que acontecerá no LINHAS, CORES E ARTE - licoart.blogspot.com

Um abraço.

Sofia disse...

Oi Thaís!
Eu também gostaria de participar.
Sou de Portugal
Meu email: sofia.santos23@hotmail.com

Beijos*

Leska disse...

Oi Thais,Da tempo de participar???Eu quero!
Bjs,Leska

Sofia disse...

Thaís, o link do meu blog está no meu nome...ao clicar ele aparece. Mas vou escrever aqui na mesma:
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt
beijos*

Leska disse...

Oi Thais,
meu e-mail.leskamarques@gmail.com
bjs,vou aguardar contato

Flávia e Cristiana disse...

Oi Thais!
Quero participar da troquinha!!
Meu nome: Cristiana Peixoto
E-mail: crppeixoto@yahoo.com.br
Blog: licoart.blogspot.com

Um abraço.

Adriana Lara disse...

a Luli ma falou e adorei a ideia, gostaria de participar
laraa50@yahoo.com.br
bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?ONTEM DIA 14/12 EU RECEBI MINHA TROQUINHA E AMEIIIIIII TUDO MUITO LINDO A MINHA PARCEIRA CAPRICHO KKKKKKKKKK.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´